Buscar

sábado, 4 de outubro de 2014

ARG NOTÍCIAS: Martina Stoessel, por Verónica de la Canal!



Fonte: ARG Notícias
Tradução e adaptação: Martina Brasil 
Créditos: Martina Brasil


Veronica do Canal, designer de modafalou com exclusividade ao ARG Notícias sobre os figurinos para "Tini" e a "mágica" que ela usa para criar suas roupas.

Quando você e Martina Stoessel se conheceram? 
Eu a conheci através da Disney, quando fui chamada para fazer os figurinos para a primeira turnê internacional de ViolettaA partir daí eu comecei a ter um relacionamento com Tini.

Costumam pedir para você fazer as roupas nos eventos? 

Ela sempre tem algum eventoalguma coisa relacionada com a sua carreira no sentido de que você tem que dançar ou cantarou fazer uma apresentação. Me chama e vermos de acordo com o evento, que traje é apropriado. Eu sempre deixo a plena liberdade para criar, eu adoro isso. Nós nos divertimos juntas.


 Como surgiu a proposta de fazer os figurinos para Dança na Itália? Martina estreia neste sábado no concurso "Ballando con le stelle".

Ela me disse que ela tinha sido convocado para a dança e foi o primeiro era hip-hop batida que, eu me atrevi a fazer roupastambém seu parceiro, Rafa, um desafio, porque ele é do sexo masculino e dançariino. Então comecei a pesquisar tudo sobreum pouco de hip hop e fzz uma versão muito glamourosa. Eles fundiram os dois, foi divertido e estava fascinada.

Você olha o que é confortável para dançar
Eu sempre olho para a comida dela e o dançar, mas sua figura parece, a estética, sendo visto incrível como todas as estrelas pop que você está acostumado a ver. Ela tem essa linha e da verdade que brilha lindamente. Mas eu sempre olho para a fusão, este confortável e fazê-la olhar fascinante sobre o palco.

 Como faz para misturar seu estidolo / com o visual que requer um personagem adolescente?

A Tini adora e nós compartilhamos esse estilo romântico e feminino, mas no momento eu dirijo-me cortes sensuais que têm a ver com a parte cênica, que é o que eu gostaria de desenvolver.

 Quer preparar mais do que seu guarda-roupa de hip-hop?

Sim, eu preparei um vestido de noite muito agradável, de alta costura, acredito que ela vai cantar uma canção de  Violetta.

 Costumam te pedir '' O vestido que Tini usou "ou talvez outra famosa?
 
Da Tini, é claro, é  um pouco mais ousado, sexy e sempre tem aceitação em garotas de 15 anos ou maisMas de Violetta,como tem um público menor, não pedem muito, no meu caso. Por exemplo, o conjunto que ela usou quando cantou na Partidada Pazela adorou.

 'Em um post no Facebook que você disse que cria um armário mágico. O que é essa mágica
Eu gosto de provocar sensações que quando vêem você chegando, provocam alguma coisa. É preciso ser capaz de criar essa magiana atmosfera e provocar sentimentos que não passam despercebidos.

O que significa para você como uma designer de moda, vestir um ícone internacional como Martina?

Isso me dá muito prazer. Tenho sorte que me escolheram, geralmente os valores são sempre protagonistas no que fazememe permitam a mostrar minha roupa  
 ao mundoA verdade agoraquero continuar fazendo minha carreira, mostrando através da roupa de Tini, minha arte e a dela.  É um grande prazer.

Nenhum comentário: