Buscar

domingo, 26 de outubro de 2014

Confirmado não haverá 4° temporada de Violetta!


Fonte: Clarín.com
Tradução e Adaptações: Tinistas & Cia
Créditos: Tinistas & Cia

Os meninos crescem... Mesmo Violetta, a popular personagem de Martina Stoessel. Aos 17 anos, a estrela teen confirmou que não haverá nenhuma quarta temporada. "Não sei como vão fazer o final. Eu não posso dizer muito. Ainda não há nada confirmado. E em seguida haverá uma tour, mas não a quarta temporada, "disse Martina para Catalina Slugi em seu programa"À espera de Catalina".
Além disso, Martina recordou a experiência de confraternização com seus colegas de classe, do Colegio Martin y Omar de San Isidro, na recente viagem para Cancún de graduados. "Eu voltei a ser uma garota normal de 17 anos de idade. Foi a melhor viagem da minha vida. Eu senti que era mais uma vez, uma garota comum, que não lhe pediam uma foto ou um autógrafo. "Conheço minhas amigas desde os 3 anos de idade. Para eles eu não sou Violetta, sou Tini: desarrumada, a enforcada. Digam-me que quando me veem na televisão se lembram de mim com 10 anos dançando eufórica para o Colegio San Marcos. Esta viagem me fez bem para limpar a cabeça ", disse a atriz.

Nenhum comentário: