Buscar

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Data Confirmada Para O Fim Definitivo de Violetta!



Segundo uma conta no twitter dedicada ao Disney Channel Latino, a série Violetta já tem data para o FIM. Confira o tweet abaixo:

"Dia 7 de Fevereiro de 2015 sera o final definitivo de #Violetta. Este dia a série termina para sempre."



Mesmo sendo uma notícia muito triste tento pensar em todos os bons
momentos que vivi com violetta e tudo que aconteceu, vivi muita música, meu amor
pelos meus ídolos só cresceu e só cresce ainda mais, e em violetta presenciamos muitas coisas,
amores, músicas, paixões, e tudo, violetta trouxe uma felicidade enorme para minha vida, e eu nunca
vou esquecer disto, vou continuar seguindo os meus bebês rsrs a cada passo deles, a Clari,
o Jorge, a Lodo, o Dih a Tini, a Cande , todo mundo , um exemplo, Lodo já vai ter sua própria
turnê como solista, Tini vai lançar um CD, todos tem seus projetos e seus sonhos, e vou apoiar eles 
em tudo, pra muitos deles violetta foi o começo da sua carreira, e violetta os ajudou a crescer
e realizar seus sonhos e seguir seu caminho, e será uma etapa que nunca nós esqueceremos,
tenho milhões de coisas pra escrever, agradecer, mais acho que não caberia aqui , porque para
descrever o meu amor por violetta e esse elenco lindo acho que eu deveria escrever um livro e dos maiores porque meu amor é tão grande que não caberia em um post, e de todas as v-lovers e todos
os outros fandoms do elenco creio que também não,então só peço que vocês todos aproveitem 
essa última temporada, aproveitem muito os cds, quem não tem escuta na internet, ou oque você
preferir,aproveitem essa última turnê o Violetta Live, que for, que não puder ir também acompanhando
tudo pela internet e por aqui que vou postar tudo sem dúvidas tranquilas v-lovers rsrs, e não sei,
tudo que tiver a ver com seu amor por violetta, como fics também que eu amo de paixão rsrs aproveite enquanto tem para depois quando não tiver mais tem maravilhosas lembranças dessa série/tele novela que mudou  sua vida, a encheu de música e amor, só peço que aproveitem mesmo, oque eu vou fazer, porque tudo um dia acaba, mais o amor permanece.

Nenhum comentário: