Buscar

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

infobae.com : Tini Stoessel se afasta de Violetta para crescer na Música!



Fonte: infobae.com
Tradução e adaptação: Violetta Mania
Créditos: Violetta Mania

Tini Stoessel está prestes a emergir como uma estrela musical teen concluindo com a bem-sucedida série Violetta.

Young disse em diálogo com Catherine em The Ten Eleven Dlugi que culminará com a gravação da terceira temporada da ficção da Disney , em seguida, concentrar-se totalmente em sua carreira internacional depois de sua performance em muitos países.

A filha do produtor Alejandro Stoessel alcançou a fama tanto na região (Brasil, Colômbia, Chile e Uruguai) e na Europa (Itália, França e Espanha). Mesmo que ele foi convocado para participar da versão de Dancing with the Stars (transmitidos pela RAI) em Roma.

Por essa razão, Tini deverá continuar a crescer como cantora para o mundo . "Eu quero cantar, eu quero estar no palco, para transmitir uma mensagem, para viajar. O bom é viajar fazendo o que se gosta. Se em algum quando viajo com o meu álbum, eu estou morrendo ", disse a garota.

Por outro lado, disse que já está acabando com as gravações do que será a última temporada de Violetta. "Não sei como eles estão indo para fazer o arco final. não posso avançar muito. Ainda nada confirmado. que se sabe é uma turnê enorme, mas a quarta temporada não virá ", disse ele.

No final, eu notar que o jovem ficção da Disney lhe deu "todas as possibilidades para o futuro" , mas disse que decidiu acabar com a história e avançar novos projetos . "Não acho que uma quarta temporada," disse ele.

Nenhum comentário: