Buscar

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MARTINA STOESSEL CONFIRMA O FIM DE VIOLETTA!



A ídola teen confirmou que não haverá uma nova temporada de seu caráter popular "Violetta", e também haverá uma nova turnê.

As crianças crescem.... Incluindo Violetta, a popular personagem de Martina Stoessel. Aos 17 anos, a super teen confirmou que não haverá quarta temporada. "Não sei como vão fazer com o final. Eu não posso avançar muito. Ainda não há nada confirmado. E uma turnê está chegando, mas a quarta temporada, não ", disse Martina para Catalina Slugi em seu programa “Agarrate Catalina”.

Além disso, Martina recordou a experiência de se reunir novamente com seus colegas do colégio, Martín e Omar de San Isidro recém viajados e graduados de Cancun. "Eu voltei a ser uma menina de 17 anos normal. Foi a melhor viagem da minha vida. Eu senti que era mais, uma garota comum que não lhe pediam para tirar foto ou autografo. Conheço meus amigos desde que eu tinha 3 anos de idade. Para eles não sou Violetta, sou Tini: a bagunçeira, a folgada. Me dizem que quando me veem na TV, ver uma menina dançando a 10 anos eufórica no Colegio San Marcos. Esta viagem me fez muito bem para limpar a cabeça ", disse ela.

Nenhum comentário: