Buscar

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Último dia de gravações de Violetta 3!


Hoje, 27 de Novembro é o último dia de gravações da última temporada de Violetta. Com isso, todos os atores da nossa novela favorita, estão comentando pelo Twitter muitas coisas sobre o fato de ser o último dia. Vale a pena ficar de olho por lá! 

Foram 3 anos de Muita alegria, sorrisos,músicas,paixões,de tudo um pouco,os atores da série
cresceram, tanto fisicamente como profissionalmente, nós crescemos junto com violetta, e nos passamos por várias fazes da nossa vida ao longo de violetta, e dividimos sorrisos com todos os outros fãs nas melhores horas,dividimos choros naquela hora que só criticam e criticam oque você ama, mais também dividimos as melhores coisas,o começo da turnê o começo das gravações da 2° e 3° temporada, todos os prêmios,reconhecimentos, e muito mais, e eu agradeço demais a violetta por tudo, vou continuar amando sempre sem dúvidas,vou fazer meus filhos verem no futuro hehe, mais nem sonhando vou dar a boneca kkk, e agradeço demais mesmo a violetta por deixar a música presente na minha vida, no meu cotidiano, na minha mente o tempo todo, descobrir oque é um amor verdadeiro e forte, e trazer as pessoas que se tornaram as mais importantes da minha vida, os meu idolos, que são extremamente importantes para mim, principalmente a clari (angie), sem violetta eu não ganharia esse anjo de presente, ela que me faz sorrir sempre que estou triste, ela que me faz chorar por um FAV no twitter, ela é tudo para mim, e sem violetta isso não seria possível,mais agora eu tenho ela e isso é muito importante então só agradeço a tudo, por eu poder seguir a carreira dela e de todo o elenco do começo ao fim,e vai chegar um dia que vou ve-los lá velhinhos atuando na TV, isso não tem comparação.

No Twitter, a hashtag #Violetta3AñosDeAmor foi um dos assuntos mais comentados no Brasil:



Nenhum comentário: