Buscar

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Clara Alonso e Diego Domínguez no Brasil!


Ontem, 15/12/14 , Clara Alonso postou uma foto sua em seu twitter falando que está no Brasil, mais não disse localidade nem nada do tipo, um tempo depois Diego Domínguez postou uma foto em seu twitter com a namorada, deles em uma praia, do Brasil claro, eu já imagina que estavam os dois,até então não falaram nada de localidade e pelo que parece nenhum fã os encontrou por ai ainda rsrs.
Estavam todos muitos ansiosos por saber onde estavam,muita gente queria ve-los, houve rumores de que podiam estar no Rio De Janeiro,na Banhia,ou lá para o lado do Nordeste, Rio Grande do Norte.
No dia 14/12/14 Clara Alonso postou fotos de umas paisagens, então imagino que estejam no Brasil desde sábado. Olhando para essa fotos reconheci um pouco o lugar, e olhando para a foto dos dois também,comecei a imaginar que podia ser Búzios,fui lá em Janeiro desse ano, outras poucas pessoas imaginaram também,mais ai começaram rumores que era em Natal, mais mais tarde foi confirmado pode se dizer que é em Búzios,não posso explicar muito oque to falando rsrs, bom olhei de novo para as fotos e reconheci, e vi também em vários sites e etc.., realmente estão em Búzios,e eu quase pirei, descobri que estão na Ilha de Caboclo nas fotos, e reconheci o lugar, quando eu fui em Búzios fui nessa praia,e até sentei na pedra da foto dos dois, ainda não caiu a ficha rsrs, então V-Lovers que forem de Búzios muita sorte se encontrarem o casal por ai.
A maior informação que posso dar é essa, que estão em Búzios e Perto da Ilha do Caboclo e que foram lá hoje.
Descobri o Hotel,tipo do quarto, localidade,e o dia que vão sair de lá, mais não posso dizer onde descobri, e principalmente o dia, não me permitiram, mais é isso que consegui para vocês.
Eu moro em Nova Friburgo,vou viajar depois do Natal e poderia ir para Búzios ver eles mais infelizmente eles não ficarão por muito tempo, porque em Janeiro já tem as preparações pro Violetta Live e não podemos esquecer que um dos nossos galãs participara.
Usem a Tag no twitter criada por : @Violetta_BRA #BemVindosAoBrasilDielari
Confira fotos dos pombinhos em Búzios abaixo.

Na praia da Ilha do Caboclo:




Fotos da vista do Hotel postadas por Clari no dia 14:


Nenhum comentário: