Buscar

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Feliz Cumple Jorge Blanco!


Hoje 19/12, é o aniversário do nosso eterno galã , Jorge Blanco(León).
O ator está completando 23 anos de vida, só desejamos o melhor pra ele nesse dia e todos, que toda sua carreira seja cheia de amor, que ele sempre possa fazer oque gosta, que ele seja muito feliz, e que cresça muito profissionalmente para poder realizar todos os seu maiores sonhos, porque claro, violetta ainda é o começo da carreira dele como muitos dos atores da série, e ele e todos tem uma longa carreira pela frente ainda.
Desejamos o melhor e que seja feliz é isso, porque ele merece isso e muito mais.
Pessoalmente ele é muito importante para mim, e merece o sucesso que está tendo, fico muito feliz mesmo, poder ver um dos meus maiores ídolos só crescendo e crescendo, e se tornando cada vez melhor no que faz. Ainda me lembro da 1° vez que vi ele em violetta, claro fiquei caidinha como todas rsrs, realmente ele é lindo,maravilhoso,como diziam antigamente "um pão" rsrs, mais acima de toda essa lindeza e talento dele, ele me conquistou por quem ele é , a pessoa que ele é, a grande pessoa, é humilde , bondoso, amoroso,e muito mais.., realmente uma ótima pessoa, e isso que fez ele se tornar um dos meus maiores ídolos(com a Clari a Lodo e o Dih e.. a maioria do elenco que merece tudo de melhor e todo o amor possível também).
Peço que em comemoração ao aniversário do nosso príncipe azul usarmos a Tag #FelizCumpleJorgeBlanco e mostrar para ele o quanto o amamos ;).

Nenhum comentário: