Buscar

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lodo emocionando as Latinos-Americanas!


Lodovica Comello voltou para a Itália ontem dia 05/12, e antes
disto escreveu em seu twitter uma homenagem para nós, as Latinos-Americanas <3,
oque emocionou a todos, confiram o texto traduzido abaixo:
(CRÉDITOS TRADUÇÃO : FANÁTICAS POR VIOLETTA)
''Sempre acreditei que as pessoas nascem e estam em determinado lugar por algum motivo.Por alguma razão desconhecida,mas necessária...Não sei ,por exemplo, se é para fazer outras pessoas felizes, ou então se é porque estão destinadas a mudar o destino das coisas e também das pessoas.Eu sinto que vim para a Argentina, há 3 anos atrás, para fazer com que VOCÊS mudem a MINHA VIDA.Para que possam abrir meus olhos e me mostrar uma parte linda do planeta Terra, A TERRA DE VOCÊS!Para que eu aprenda um pouco do caráter presente em vocês, tão especial,simples e acolhedor, Para que, agora que estou retornando ao meu país, sinta saudades dessa terra LOUCAMENTE!Sou Italiana sim, mas agora a América Latina faz parte de mim. é minha segunda casa e jamais esquecerei quão bem vocês e sua terra me trataram.NUNCA me senti tão querida e afortunada de felicidade,sorte.Eu não quero ''Aprender a Dizer Adeus'' como Francesca fez!! Não digo ''ADEUS'' a vocês porque eu voltarei muuuiitaas vezes ainda.Não terminei com vocês :) ;)
Francesca sim, mas eu, Lodo, continuo com vocês.
OBRIGADA POR TUDO AMÉRICA LATINA.
Fui MUITO FELIZ ESTANDO AÍ COM VOCÊS! <3''

Nenhum comentário: