Buscar

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Diego Domínguez um completo fofo!


Não resisti e tive que fazer esse post,sou louca apaixonada tudo pelo casal Dielari sério,amo demais, principalmente porque a Clari é minha ídola e o Diego também e eles formam um casal perfeito, são muito fofos e ahh eu amo.
E claro o Diego é um completo fofo,e eu amo a maneira que ele cuida do meu anjinho(Clari),por isso decidi fazer esse post,pra demonstrar o quanto ele é um fofo e um grande romântico.

O tempo todo mandando mensagens super fofa para Clari:





Essas e muitass outras.

Em 2014 deu os parabéns a Clari super fofamente:


E ele como cuida do vicente então? UM AMORR:


Sempre retweetando oque a namorada anda fazendo:




E quando não tinham anunciando que eram namorados para os fãs?(Mais todo mundo já sabia porque eles não são nada discretos kk), Ele mandava indiretas super fofas o tempo todo para a Loira:




E as surpresas? 
1 delas foi a quase um ano, Diego foi até Milão/Itália onde Clari estava gravando a 1° temporada de Angie E Le Recitte Di Violetta,e ele cruzou o oceano para passar somente 3 dias com a Clari durante a pascoa(creio eu que era nessa época)para depois voltar porque estava morrendo de saudades.


Já deu pra ver que ele é um completo fofo neh? Impossível não se apaixonar. 

Nenhum comentário: