Buscar

sábado, 3 de janeiro de 2015

Martina sobre Miley Cirus: "Ela escolheu outro caminho"!


Fonte: Telemania
Tradução e adaptação: Martina Brasil
Créditos:Martina Brasil

Violetta Live 2015 começa em Madrid em 3 de janeiro, depois de parar no Zaragoza, Barcelona, Málaga e Sevilla, vai saltar para a Itália, França, Portugal, Bélgica e Holanda.

Como você se sente a respeito de tanta admiração?

É estranho. Por quê? O que eu faço? É inexplicável sensação de que alguém te ama e as pessoas sem saber muito sobre você, porque admiram o que eu faço. Estou emocionada para estar no palco e ver estádios cheios de meninas e crianças dançando e cantando músicas de Violetta. É uma bela responsabilidade que eu realmente gosto.

Não se cansa?

Não, não me canso do amor das pessoas.

Começa a turnê  em Madrid, e será a último de Violetta. Te produz tristeza?

Não, me produz nostalgia e felicidade ao mesmo tempo. Foram quatro anos vividos plenamente. Fizemos muitas coisas, é um ciclo que se encerra, mas com  felicidade.

O que esperamos de Martina Stoessel?

Gostaria muito de me dedicar a música para transmitir mensagens de amor para as pessoas.

Você acha que poderia acontecer apenas como uma outra garota da Disney, Hannah Montana, e mudar radicalmente a sua carreira?
Não. Ela escolheu outro caminho. Miley Cyrus é  talentosa. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu comigo e espero que as pessoas continuem a me acompanhar.

Nenhum comentário: