Buscar

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CLARÍN: Violetta se despediu de seus fãs por carta!


Fonte: Clarín
Tradução e Adaptação: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

Chegou a hora da despedida de Violetta; Disney Channel emitiu o último capítulo da terceira temporada, e Martina Stoessel não quis deixar passar em branco. Assim que colocou em seu Twitter uma carta dedicada a seus fãs. Disse Assim: 

"Amor, sonhos, amizade, lutar juntos,são algumas das palavras que se tornaram realidade nesta grande história que se chama Violetta. Hoje é o fim de uma etapa e espero venha a tornar-se o início de um novo caminho para todos aqueles que fizeram parte desta incrível aventura. 

Nunca se esqueçam de lutar por seus sonhos, escolham sempre o caminho da felicidade, acredite em seus ideais, e lembre-se que o verdadeiro sucesso é a construção dos verdadeiros afetos, eles serão sempre vão estar quando vocês necessitarem.

Eu quero agradecer a vocês por cada lágrima, cada aplauso, cada carta, cada demonstração de amor que vocês me deram durante estes três anos. Vocês me ajudaram a tornar o meu sonho realidade, eu só espero devolve-los um pouco de tudo o que me dão. Violetta estará sempre em meu coração, e vocês também. Vejo vocês em breve e espero que juntas e juntos continuamos a construir novas histórias, desejo encontrar vocês no meu novo caminho." escreveu Violetta para despedir-se com um

"AMO VOCÊS"

Nenhum comentário: