Buscar

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#GraciasVioletta #HastaSiempreVioletta!


Hoje 06/02/2015, chegou ao último capítulo da melhor história que eu conheço e mais amo.

Hoje no Brasil foi reproduzido o capítulo 60, último da 3° parte de Violetta, e serão reprisados todos da 3° parte e quando terminar, será reproduzida no Brasil a 4° e última parte de Violetta.
E na Argentina, foi reproduzido o capítulo 80, último da 4° parte e de toda a temporada,agora provavelmente lá será reproduzida a temporada inteira desde o começo.

E nossa tão amada história, Violetta, chegou ao fim. Uma história cheia de música,amor, dança,aprendizados,crescimento,companheirismo, e muito mais.Violetta foi uma grande história,que desde seu começo já nos ensinou algo bom e nos transmitiu isso, nos fez sonhar,acreditar,e correr e buscar pelo oque você ama,realizar seus sonhos,fazer oque gostamos, e não deixar de lutar por isso.
Eu pessoalmente nem sei oque dizer, não consigo fazer mais do que digitar aqui, porque se eu falar eu fico rodeada por um rio de lágrimas. Violetta me fez aprender MUITO,muito mesmo, e acreditar ,não sei oque eu seria hoje se Violetta não tivesse aparecido na minha vida, e agora depois de 3 anos,tudo chegou ao fim,não consigo falar o quanto vou sentir saudades disso tudo,sério não consigo,minha saudade vai ser tão GRANDE,tão grande que sempre sentirei um aperto no coração por essa história não ter mais continuidade 10 temporadas eu desejaria , mais infelizmente isso não é possível, todos sabemos, e tudo sempre chega ao fim um dia, mais essa lembrança que tenho de Violetta nunca saíra da minha cabeça e de meu coração. Sem Violetta eu não teria a Clari hoje,para acompanha-la por toda sua carreira e sua vida , para ama-la e sorrir sempre que vejo uma foto sua,seu sorriso.Vai ser difícil acordar estar mal e não poder pensar "Não vai ser um dia tão ruim,pelo menos hoje tem Violetta, vai acontecer tal tal coisa,e tem aquela música nova que eu amo,e aquela parte do avances que estou louca para ver" sim vai ser difícil não pensar nisso,mais sempre que eu estiver triste vou lembrar do qual bem essa história me fez,do quanto me motivou,do quanto me deixou forte em vários momentos ruins, e o quanto me deixou feliz quando ninguém mais o podia fazer, Violetta e a Clari me fizeram tão bem como ninguém consegue fazer,quando estou muito mal,quando ninguém me entende e isso acontece muito,quando sempre tem alguém para me deixar mal é só eu ver Violetta,ver fotos da Clari,do elenco,todos sorrindo,juntos,felizes,fazendo oque mais amam na vida,já brota um sorriso em meus lábios,já diminui essa raiva ,repulsa,tristeza,oque eu estiver de mal no momento,diminui,Violetta tem esse poder comigo,e durante esses 3 anos me fez uma pessoa muito feliz, sei que ninguém nunca entenderá se eu chegar e falar oque Violetta e esse elenco causam em mim que me faz tão bem,sei que não,porque não é uma coisa simples qualquer, é uma coisa incrível ,que nada consegue fazer isso comigo.Mais sempre vou rever essa história que tanto me cativa, e sempre vou lembrar que Violetta nunca irá acabar,sempre estará viva com a gente,Violetta só acabará como todos dizem, quando o último coração de uma V-Lover,parar de bater.

#GraciasVioletta #HastaSiempreVioletta

Meu coração doí só ter que dizer até sempre Violetta e obrigada Violetta, mais digo isso com orgulho, e chorando de felicidade e já de saudades disso tudo.

Nenhum comentário: