Buscar

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Palavras do Elenco!


A Disney publicou um vídeo recentemente com as palavras de parte do elenco.
Temos traduzidas as palavras de Mercedes e Lodovica para vocês, confira:

"Terminar com Violetta é algo grande porque estamos vários anos trabalhando nisso, e claramente eu entrei como uma pessoa e vo sair como outra, mas basicamente porque a gente conforme os anos mudamos, aqui aprendi tudo, tudo o que eu sei, aprendi aqui." - Mercedes Lambre .


"Eu vou voltar para Itália, vou voltar para meu país com um coração cheio de emoções e lembranças lindas e pessoas que vou levar para sempre comigo, quero agradecer vocês que acompanharam e tiveram presente por esses 3 anos e quero dizer sem vocês não seria possível" - disse Lodovica Comello. 


Tradução : Violetta Mania

Confira abaixo o vídeo:

Nenhum comentário: