Buscar

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Paris Match: Loucura de Violetta!


Fonte: Paris Match
Tradução e Adaptação; Martina Brasil
Créditos:Martina Brasil

Meninas de 6 aos 14 anos são todas os fãs de Violetta, a cantora adolescente realizada há quase três anos por Martina Stoessel. Ela tem 17 anos, voz e ritmo, melhor inimiga, muitos amigos, algumas frases de coração e os sonhos de glória. A "telenovela" argentina tinha a intenção de ganhar o público sul-americano. Ela conquistou o mundo. Deste sucesso nasceu um show musical, "Violetta Live 2015". Na França, bilhetes para o concerto foram esgotados em poucas horas.
''Violetta'' é a palavra mágica que faz as meninas quererem aprender espanhol! Aos 9 anos de idade, Margaux admite: ''Na sala de aula, a gente até troca as últimas notícias. Dessa forma, não há necessidade de comprar tudo. Com as minhas amigas, sabemos as palavras das canções, mesmo que na maioria das vezes nós cantamos "iogurte". O mundo em que Violetta reina, tem 40 milhões de indivíduos. A maioria dos viciados, amam comprar derivados, e  livros da série, 2 milhões de cópias só na França! Esta onda fez o sucesso de Martina Stoessel , 17, a estrela de que quase ninguém sabe o nome. "Eu sempre soube que seria famosa como Violetta. Eu tenho uma vida inteira pela frente para se tornar me Martina", diz alguém que não aprendeu a tropeçar em um vento de loucura. Para cada uma das suas aparições é seguida por multidões frenéticas. A tal ponto que Martina às vezes se faz perguntas. "Eu me pergunto o que eu fiz. Mas, ao mesmo tempo, eu estou tão feliz, quando eu entro no palco, tiro todas as minhas dúvidas." Ela não é a única. "Meu pai não se acostuma cada vez que ele me vê no show, ele derrama lágrimas!" No entanto, é um profissional. Em si, diretor de ''Dancing with the Stars'' na televisão paraguaia. Para "Violetta", ele se contenta em ser o agente dela e segui-la em todos os lugares.
Ela dança e canta em espanhol. Esta é a felicidade dos fãsUm dos pretendentes de Violetta, seu amante francês, Clement (Damien Lauretta na realidade), no entanto, revelou: "Nós gravamos dez horas por dia, de segunda a sexta-feira. Fins de semana são, por vezes, estudiosos também. Duas unidades de produção operam simultaneamente. Oitenta episódios de 45 minutos, é uma pequena fábrica. Para cada cena, trinta pessoas tomam notas, e fazem relatórios''. Um ritmo que Martina adotada desde a idade de 14 anos. Ela cresceu com a protagonista, que ela compartilha muitas características. "Violetta pensa que seus sonhos podem se tornar realidade, é muito positivo. Eu sou assim também. E então nós duas estamos muito próximas música''. Uma paixão cultivada a partir de uma idade muito jovem. Criada em Buenos Aires, em uma família rica de amor, ao lado de um irmão, Francisco, que ela é muito próxima, Martina fez aulas de canto, piano e teatro a partir de 6 anos. Como muitas meninas, que é amantes de seus espelhos, ela é conduzida por ritmos como Beyoncé, que ela é uma fã. Mas sua infância como as outras, foi parada em 2010, quando foi escolhida para gravar "Tu Resplandor" título a ser incluído na compilação de canções mais famosas da Disney.
EPIDEMIA MUNDIAL, TRIUNFO IMEDIATO.
O sucesso da canção convence Disney Channel América Latina para dar-lhe o papel principal na série que reúne milhões de telespectadores, hoje. Este projeto veio direto da Argentina, ainda não devolveu-se no "Made in códigos Disney''. Até agora, a gigante norte-americana apostou apenas em produções em língua Inglês, como "Camp Rock", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Hannah Montana". Com "Violetta", fizeram a aposta se reinventar através da criação de um novo gênero: a "telenovela" - telenovela adolescente - já que o formato usual ( 40 a 45 minutos). A série destina-se principalmente para a América Latina e Espanha. Mas é uma epidemia que se espalha a partir de Israel para a França, a Rússia, o mundo árabe, da Escandinávia para a África, e poupa os Estados Unidos. Com nada menos do que 300.000 espectadores diariamente no Disney Channel, 9 milhões de visualizações na França, a série também é transmitida em NT1. O triunfo foi imediato. Combinando comédia, música e dança em meio a histórias de amor e amizade, seguimos a vida de Violetta, uma jovem que perdeu a mãe e tenta fazer uma carreira na música. O enredo é simples e eficaz.
"Nós nos identificamos com as suas histórias. Eles falam sobre os problemas que todos enfrentamos. E o seu mundo é um sonho. Ele nos faz querer ir ao palco e fazer o mesmo", diz Philippine, 14. Sua transformação em uma estrela do rock, fez Martina amadurecer mais rápido do que a média, aplica-se a permanecer como American Teenager. Selfies, caretas e piadas, quando se trata de descontrair, mas os flashs voltam rapidamente. Em casa, admite um ambiente descontraído; não haveria espaço para a concorrência nem ciúme ... É a amizade e bom humor, o que transforma o trabalho divertido. Esta é a magia Disney! Infelizmente, ela logo vai precisar separar ... O fim da telenovela é programado no final da 3ª temporada, em 2015. A perspectiva atual que não perturba Martina: "Melhor acontece agora, então a série está em seu picoEste é o melhor momento! Todos nós fezemos a maior parte do que ele poderia trazer." Esqueça as histórias de amor de Violetta! Martina vai ser capaz de pensar nelaEla fará 18 anos dia 21 de Março e viu uma bela história de amor por um ano. O namorado não é um desconhecido na Argentina. Peter Lanzani, 24, é um famoso ator e cantor. Martina alegremente confia em seus sonhos: ''Eu gostaria de concentrar na minha carreira de cantora solo, compor algumas canções.Mas talvez em alguns anos, começar uma família com meu namorado. Eu adoraria se casar! ''
Veja o vídeo os bastidores:

___________________________________________________________
Martina realizou ao lado do elenco de Violeta, um photoshoot, que também saiu na revista Paris Match:




Nenhum comentário: