Buscar

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Saiba oque aconteceu no aniversário de Clara Alonso!


Ontem 02/02, foi o aniversário do meu anjo <3 Clara Alonso(Angie).
Clara nasceu no dia 2 de fevereiro de 1990, e ontem completou 25 aninhos,e pra mim é uma data muito especial não sei se vocês perceberam rsrs Clari é minha maior ídola e personagem preferido de Violetta, bom ta na cara por alguns dos meus posts rsrs.
E bom como Clara está na Itália porque estava gravando a 2° temporada de "Angie e le ricette di Violetta " e agora está ensaiando para o reality que irá participar "Notti sul ghiaccio", as fãs começaram a dar os parabéns a loirinha no Brasil as 21h00 pelo fuso horário que na Itália já era as 00h00.
Clara postou em seu twitter a foto de um bolo com a descrição" feliz aniversário para mim":

E como nessa noite Clara estava com o elenco pois os acompanhou em um show da turnê para ver seu amado ( Diego Domínguez ) e também seus amigos de gravações, eles improvisaram o bolo e uma mini-festinha pelo que se vê nas fotos para nossa querida Cla.
E o primeiro a dar parabéns para Clari foi Samuka, postou em seu twitter uma foto da mesma com a seguinte descrição" Feliz aniversário @clarialonso_ Muitas felicidades " e Clari o respondeu agradecendo confira:

  Amigos de Clari dando parabéns:
Walter Bruno, um Ator e Cantor argentino amigo de Clari:


Dany Martins que foi apresentador do The U-Mix Show na Argentina e agora apresenta o Pijama Party:


E o twitter oficial do reality que Clara irá participar também deu parabéns para ela:


E nossa querida Candelaria também deu parabéns para amiga:


E obvio que não podia faltar, Diego Domínguez deu os parabéns para a namorada bem romântico como sempre:


Tradução: Parabéns para a mas linda namorada!! 😍😍te amo meu amor! E que faça muitos mais para que eu possa vê-los ao seu lado!!

E claro ela respondeu:

E eu pessoalmente desejo para meu anjo muitos muitos e muitos anos de vida para ela,e vou estar com ela a acompanhando sempre e apoiando,em tudo que ela fizer,em todos seus sonhos,cada passo que ela der, a amo demais e precisaria de muito mais que um simples post para descrever o quanto eu amo ela e tudo oque desejo para minha loirinha e o quanto quero que seja feliz. 

Nenhum comentário: