Buscar

domingo, 8 de fevereiro de 2015

UNO SANTA FÉ: A confissão de Martina Stoessel!


Fonte: Uno Santa Fe
Tradução e adaptação: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

 Em plena turnê pela Europa, Martina Stoessel aproveitou um tempo em sua apertada agenda para falar dos bons e ruins do exito. A super estrela infanto juvenil convoca milhares e milhares de pessoas em cada destino em que se apresenta, e já foi consagrada como um fenômeno a nível mundial.
Desde um hotel em Barcelona, a protagonista de Violetta, fez um balanceamento de tudo o que ganhou e perdeu graças ao estrelato. ''Óbvio que sinto falta das minhas amigas. Temos um grupo no Whatsapp e me mandam vídeos de Cariló, Pinamar, Punta del Este. Eu estou aqui, mas queria estar lá também. Vivo uma vida adulta, poruqe a maioria das meninas de 17 anos, não passam por essas estas cosias de falar sempre com pessoas de 50. Em quatro anos vivi o que vive uma pessoa em mil. Todos os dias subo em um palco com 15 mil pessoas assistindo'' assegurou. 
''Claro, que tem vezes que posso ficar doente, ter dor de cabeça, mas eu tenho que sair disso. É uma responsabilidade, são crianças que tem uma ilusão, que viajaram e pegaram um ingresso caríssimo. Sim, sou uma menina e posso dizer 'não vou ao colégio' ou 'não vou trabalhar', mas não posso dizer ''não faço o show'. É o lado terrível de ser artista, como ter longe de você sua família, seu namorado, suas amigas. Com Peter (Lanzani, seu namorado) já faz um pouco de tempo que estamos nos acostumando a isso. Mas cada vez que tenho que me despedir é horrível'', confessou.
Com uma maturidade surpreendente. Tini falou do lado B do exito. ''Cada trabalho tem seus prós e seus contras. Quando uma pessoa vê um artista, pensa que ele tem uma vida perfeita, mas a realidade não é isso. O artista deixa de ser uma pessoa e para de ter sofrimentos. A vida de um artista é super dura, também pela exposição, pelas criticas e por todas as pessoas que falam de você. As boas e más energias chegam a você e vão te machucar. Nós temos que nos acostumar'', completou sem mais palavras.

Nenhum comentário: