Buscar

sexta-feira, 13 de março de 2015

EL TRECE: Tini falou sobre o fenômeno Violetta em Paris!

Fonte: El Trece
Tradução e adaptação: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

Catalina Dlugi viajou a França para entrevistar a protagonista da série da Disney em uma importante parada da sua turnê.

''Temos segurança nas saídas e nas entradas. Me contam coisas como... ' Vai se apresentar onde semana passada Katy Perry esteve'. E eu me digo 'O que estamos fazendo aqui' '', explica Martina Stoessel. 

A atriz e cantora foi entrevistada por Catalina Dlugi em Paris. Quando a protagonista foi perguntada sobre Peter Lanzani, seu namorado, Tini disse que ''mais que me aconselhar, me fala do que ele viveu. Me transmite experiência. Estou agradecida por ter-lo conhecido''.

Martina recorda o final da exitosa série da Disney: '' Eu vi a ultima cena com os meninos e me agarrou uma tremenda saudade. Foram muitas coisas que vivemos. Não sabe toda a informação que tenho em minha cabeça. É como se me dissessem, venha aqui e vai viver quinze anos em três anos''

Mas a estrela de Violetta, não se acredita. "Fama é a consequência, estou feliz com cantar e dançar", fala.

Nenhum comentário: