Buscar

sábado, 21 de março de 2015

FOTOS - Clara Alonso na final do Notti Sul Ghiaccio - 21/03!


Ontem 21/03, além de ser aniversário de nossa amada Tini também aconteceu a final do "Notti sul ghiaccio",o reality que clari vinha participando a pouco mais de um mês.
Nessa noite Clari dançou um ritmo um pouco diferente, e em seu figurino tinha até um chapéu de polícia, clari ficou ao total com 40,5 pontos,e ficou em 2° lugar no começo,mas era só o começo,bom ai depois de algumas coisas, clari ficou entre os 4 finalistas,que eram o emanuelle(o tal príncipe),george e o outro se não me engano stefano, não tenho certeza.
Ai veio a parte dos duelos,e Clara foi mais uma vez com o Emanuelle Filiberto(o príncipe da Itália),eles dançaram ao ritmo de grease,e foi praticamente tudo improvisado,e todos se impressionaram no quanto Clari e Marco foram tão bem na improvisação,e bom na votação dos jurados o Emanuelle ganhou,ele ficou com 3 e a Clari 2, e infelizmente na do público também,ele ficou com 68% e ela 32%, oque trouxe muitas dúvidas aos fãs por certos motivos(vou falar disso em outro post).
Agora vou falar com minha voz de clarinatica neh tinha que ser.
Bom isso não importa,se ela ganhou em 1° ,terceiro,se saiu se ficou,com quanto ficou,quem enfrentou,porque pra mim,e para todas as clarinaticas ela sempre vai ser a melhor,mais linda,cheia de vida,ela sempre vai ser nossa ganhadora,e é claro estou muitooo feliz e orgulhosa por ela ter chegado aonde chegou,imagina uma pessoa que não fez nada do tipo antes nem patinou no gelo,chegar até os 4 finalistas? isso é INCRÍVEL, e eu estou realmente feliz.
Confira fotos abaixo:
















































Nenhum comentário: