Buscar

domingo, 15 de março de 2015

VANITY FAIR: Notti sul Ghiaccio ,Clara Alonso: "Eu gostaria de ficar na Itália"!


Fonte: Vanity Fair
Tradução e Adaptações: Loucos Por Violetta

Em exatamente uma semana do fim, Clara Alonso fala sobre sua experiência no Notti sul ghiaccio, do quanto gosta de viver na Itália e o quanto deve ao nosso país. Pena que o amor é muito longe ...

Notti sul Ghiaccio, Clara Alonso: «Vorrei restare in Italia»

Na Argentina foi Angie, a tia amorosa de Violetta. Na Itália, é um dos concorrentes do Notti sul ghiaccio, sempre sorridente e cheia de entusiasmo. Nós falamos de Clara Alonso, a jovem atriz que, com seu mestre Marco Garavaglia, supera a concorrência em todos os tiros lâminas italianos e percentagens televoting, com os elogios do júri que, além de reconhecer seu imenso talento, piadas sobre sua reputação entre os muito jovens. Vamos ouvi-lo no final dos testes, nada fácil para alguém que nunca patinou antes desta experiência, e falamos sobre o que é bom na Itália e como Notti sul ghiaccio tornou-se a sua família, embora o seu Diego Dominguez está muito longe ...

Clara, como está a experiência com o Notti sul ghiaccio?

"Muito bem, é ótimo estar aqui na Itália. A desculpa para vir e fazer este programa foi perfeito para viver por um tempo aqui."

Você gosta da Itália?

"Eu amo muito e gostaria de me manter mais para conhecê-la melhor. Até agora eu não tive tempo suficiente, eu estava em Milão e Roma, mas eu gostaria de ter um carro e conhecer tudo certo."

Recentemente, também foi em Sicília para o show de sua colega de Violetta Lodovica Comello.

"Sim, eu estava em Palermo, mas apenas durante três horas, porque eu perdi o avião na manhã infelizmente"

Sente falta da Argentina?

"Eu sinto falta um pouco, mas não muito. Por enquanto estou bem na Itália e eu, de fato, ficarei mais um pouco."

Você nunca havia patinado antes?

"Não, eu nunca tinha patinado. Eu fiz algumas aulas antes de eu vir pra cá para ter uma idéia, mas eu não tinha certeza do que eu estava vindo encontrar."

Conhecia o programa antes de te fazerem a proposta?

"Sim, embora eu conhecesse melhor o Ballando con le stelle..."

E no Ballando foi dançarino por uma noite Diego Dominguez, seu namorado. Vocês conseguem se ver?

"É verdade, eu vim com ele! Mas agora não podemos ver-nos, porque é um pouco complicado, uma vez que ele está envolvido em turnê de Violetta nunca para, e será até novembro. Talvez eu pudesse acompanhá-lo por um tempo, mas não agora. Obviamente que eu estou ausente"

Milly Carlucci, envolveu várias estrelas de Violetta: Lodovica Comello e Martina Stoessel. De acordo com ela, era um movimento certo para sábado à noite Rai1?

"Eu acredito que o programa é para grandes e para os pequenos. Falamos de um show para toda a família e convidar o elenco de Violetta para mim é uma boa idéia para compartilhar uma noite juntos assistindo televisão"

Quanto a competição,esperança de ganhar?

"Olha, minhas provas correram bem e agora eu tenho mais confiança com os patins. Agora faltando duas semanas, o televoto me ajudou muito, assim como o júri. Eu bati Valeria Marini com 85% e, por este lado, estou mais relaxada e tranquila."

Existe algum dos concorrentes com os quais tem mais vinculos?

"Sim, com todos. Na verdade nós não vemos muito, porque todo mundo tem suas lições e tempos diferentes, mas todos são muito bons comigo e me fazem sentir em casa"

E o júri, gosta ou é muito ruim?

"Não, eu realmente gosto deles, porque eles têm um espírito jovem, eles querem falar, participar e isso é muito bom"

E Milly Carlucci?

"Ela é uma pessoa extraordinária, positiva, muito espontânea e eu acho que sem ela as noites no gelo não seria a mesma coisa.É maravilhosa."

Confira a matéria original em italiano clicando aqui

Nenhum comentário: