Buscar

terça-feira, 28 de abril de 2015

Clara Alonso morena !


Ontem 29/04, as fãs tiveram uma grande surpresa vindo da Clara, ela pintou o cabelo, isso mesmo , e agora está morena \o/.
Clara Alonso postou o seguinte em seu twitter:


Tradução: AAAAAAAAAAAAA sou outra depois de ir a @malapeluqueria ! Cor: @AntitoAvalos , corte @FacuSolis @ Cc @juanmacativa.

Assim que todas as fãs viram piraram,algumas também falaram que ela ficou feia,então vou falar minha opinião de fã claro.
Assim que vi fiquei em choque CLARO,minha idola morena,estou acostumada com ela loira há 3 anos neh, (e fiquei bolada porque ela não é mais loira igual a mim haha mas sem problemas ) , confesso que prefiro ela loira,amava aquele cabelo loirinho dela, mas mesmo assim ela ta MARAVILHOSA, e fica bem de qualquer jeito pra mim,loira,morena,de cabelo azul,careca..não importa sempre vai estar linda e sempre vou amar ela,e estou apoiando super o lindo look novo dela. E para as pessoas que falaram mal só peço que fiquem quietas,porque quem tem que gostar é ela,e nem venham falar merda nenhuma nos comentários porque sou bem briguenta,nem tentem.
Bom desculpe se pareci grossa kk,ou pelo vocabulário mas tive que dizer.

Bom voltando as postagens,claro que não podia faltar,Diego Domínguez,namorado de Clari, postou um tweet com um link para foto no IG falando uma brincadeira para o salão de beleza MALA que Clari pintou o cabelo:



 Tradução : @malapeluqueria Me mudaram de namorada mas são geniais kkkk!! @clarialonso_

Foto no IG:

Uma foto publicada por Diego Dominguez Oficial (@diegomceaoficial) em

Nenhum comentário: