Buscar

quinta-feira, 30 de abril de 2015

#ObrigadoVioletta !


Hoje 03/04/15 foi o dia que todos os V-Lovers Brasileiros não queriam que chegasse.. o fim.
Depois de 3 anos tudo acabou, me lembro como se fosse ontem que via as propagandas ,e do dia 10/09/2012,quando começou, quando eu parava pra ver todo dia as 19h00 a "novelinha de criança" que mudou completamente minha vida,eu só tenho que agradecer a tudo que aconteceu,tive os melhores momentos da minha vida com Violetta, e isso vai estar pra sempre no meu coração,cresci com Violetta, quando começou eu tinha só 10 aninhos,e agora estou com 13,bom amanha vou estar rsrs,dia 04/04 que é meu aniversário..
Cada vez que me lembro de todos os momentos,vem um sorriso em meu rosto,amo demais isso tudo,por mim nunca acabaria,mas tudo tem um fim,mas como dizem .. não chore porque acabou, sorria porque aconteceu!

#Obrigada Violetta

OBS: #ObrigadaVioletta chegou ao 1° lugar nos trends aqui no Brasil.

Nenhum comentário: