Buscar

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nova Página do Lpv de MODA!


Decidi adicionar algo novo no Blog, e nada melhor que moda para complementar neh? a maioria dos fãs de Violetta são meninas,então porque não dar as dicas que eu conheço de moda para elas?,e foi assim que decidi criar a página do blog "Women In Power" significa Mulheres no poder(obvio tinha que ter um pouquinho de feminismo vindo de mim),e bom basicamente nessa página vou pegar look das nossa MARAVILHOSAS mulheres do elenco, que se vestem superrr bem, e vou transforma-los em looks que podemos nos inspirar para ocasiões,e calma não vai ser nada tipo" Tapete vermelho nos kca kk" vai ser para eventos normais de adolescente,como cinema,jantares com família,festas,baladas,ficar em casa,shopping,encontros,etc..
E bom já vou avisando que as roupas e as dicas são para adolescentes,mas também servem para mulheres até 25 anos,e antes dos 12 não servem,não é legal crianças usarem roupas de adolescentes ou coisas assim,porque tipo eu pelo menos quando era criança eu gostava de brincar muito ai eu sujava tudo,perdia as roupas fácil(digo de tamanho neh haha),e essas coisas,pra que uma criança de 10 anos vai pedir para mãe uma jaqueta de couro de 200 reais? não rola neh,e onde ela vai usar?..
Então vai ser isso,eu espero que realmente gostem,e isso é para vocês conhecerem um pouco mais do meu gosto,de mim e tals, e se fizer sucesso posso adicionar dicas e etc..
Provavelmente vai ter uns 2 posts por semana.
Espero que gostem

Nenhum comentário: