Buscar

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tini quer ser cantora solo!


Fonte: Diário Show
Tradução e adaptação: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

Martina Stoessel falou sobre seus planos para o futuro, como ele está na reta final de sua bem-sucedida turnê internacional Violetta Live"Tini" esta agradecida por sua carreira e também se referiu aos rumores de rivalidade com Lali Esposito.


''Violetta foi um grande sucesso, não só aqui na América Latinanós visitamos por muito tempo a Europa, lugares como Amsterdã, Alemanha, Suíça, Itália, França, Espanha e muitos lugares. As meninas se colocavam a falar em castelhano porque estudaram para entender as letras.'' Tini selembrou do seu caminho através da Europa em diálogo com Martin Liberman na Radio Uno FM103.1.

Mas isso não pode ser suceder sozinho: "Meus amigos, minha família estão me ajudando a manteros  pés no chão o tempo todo, eu tenho a sorte de ter a melhor família do mundo, sem eles não poderia ser assim, em nível sentimental e tudoO importante é não esquecer de onde você vem, eu chego em Buenos Aires  envio mensagens para os meus amigos para vê-los, estou sempre em contato com minha genteA vida do artista é dura, hoje posso estar para cima e amanhã para baixo quando eu estarei com pessoas de fora".

 "Tem medo de deixar de ser Violetta?" Pediram a triz: "Todas as coisas devem vir ao fim, este se  iniciou quando eu tinha 14 anos, eu hoje tenho 18. Isso me dá saudade e angústia porque ter umgrande monstrocomo a Disney bancando esse projeto, a pessoa se sente protegida e isso acabaagora e eu vou ficar sozinha." Ela também garante que gostaria e está planejando de se lançar como cantora solo"Eu gostaria que as pessoas continuassem a acompanhar-mequero continuar com essas meninas e meninos, algo progressivo, que eu, bem claro, eu vou continuar cantando em castelhanomas também quero algo em Inglês, Italiano, Francês, mas manter a minha língua. Eespero que possa continuar a corrida na mão de Disney, que é uma tremenda oportunidade."
 Em seguida, a cantora se refere à suposta rivalidade que existe entre ele e Lali Esposito: "Capaz dizem isso porque nós duas gostamos de fazer o mesmo, cantar, dançar e atuar, a verdade é que nada acontece, ela é muito talentosa e desejo-lhe bemPor mais que continuemos falando,  vaicontinuar acontecendo porque as pessoas gostam de criar problemas."

Nenhum comentário: