Buscar

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Violetta e sua despedida!


Fonte: FMBOX
Tradução: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

MARTINA STOESSEL DIZ ADEUS A SUA PERSONAGEM COM UMA TURNÊ QUE VAI CHEGAR AO CHILE NO INÍCIO DE JULHO. AQUI EXPLICA O SEU SHOW E COMO  VIVEU ESSE PROCESSO.


A argentina Martina Stoessel se prepara para dizer adeus a sua personagem " Violetta" série com a qual ela subiu para o estrelato através da tela do Disney Channel, com o show " Violetta Live International Tour: Turnê de despedida ".

Lembre-se que a turnê vai passar 3, 4 e 5 de Julho na Arena Movistar , com cinco funções em um fim de semana de maratona para a artista. Em uma entrevista com o jornal El Comercio do Peru, a cantora deu alguma luz sobre seus próximos shows. Nós reproduzimos algumas das coisas que ela contou:

- Como vai a sua turnê de despedida?- Você pode dizer que é uma despedida, despedidas sempre são tomadas como algo diferente. É algo que nós sabemos que não vamos voltar a ver. Eles vão ouvir as músicas da primeira, segunda e terceira temporada. Vamos dançar com nova coreografia, temos uma encenação diferente: roupas novas, sapatos, maquiagem, os penteados são diferentes.

- Qual é a sua música favorita?- "Libre Soy" me marcou, desde que eu era uma criança ouvi cantores que interpretaram os temas de princesas e eu pensei 'oh, eu adoraria cantar a música de uma Princesa da Disney'.Quando me chamaram para cantar "Libre Soy" eu não podia acreditar. A canção provocou tanta e tanta euforia que viajar pelo mundo cantando é incrível!

- Como é que você vive esta despedida turnê com sua equipe?
- Nós somos todos maiores. A produção veio me e dizer que eles não podem acreditar que em um ano mudou muito. Todos nós mudamos, nós crescemos juntos. É o que diz a última canção chamada  ''Crescemos Juntos." É isso, mais uma vez nos reencontramos com a América Latina, vejo isso como uma agradável despedida, colocando um monte de energia, vivendo em tempo integral.

Nenhum comentário: