Buscar

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EL HERALDO: Violetta fala sobre seu show em Barraquilla!


Fonte: EL HERALDO
Créditos: Martina Brasil

A artista argentina concedeu uma entrevista exclusiva com EL HERALDO direto de seu país natal. No dia 7 de junho será seu show nessa cidade. (Barraquilla)

Por ocasião de sua turnê de despedida, a cantora e atriz Martina Stoessel, que personifica a Violetta, na reconhecida série argentina de mesmo nome. Aos 18 anos vai chegar a Barraquilla no dia 7 de junho, para presentear a todos um show mágico a partir da 7.00 P.M no Estadio Romelio Martínez.  

Como começou no mundo da arte?

Desde que era muito nova eu gostava de dançar e cantar durante horas em frente ao espelho. Sempre sonhei em ser uma artista e depois de um casting eu caminhava em direção a esse caminho.

Tudo o que você sabe fazer, com quem aprendeu?

Tudo aprendi com a minha personagem Violetta, desde como estar em frente a uma câmera, como estar em um palco, até a forma de interagir com o público. Ela me ajudou muito a crescer tanto como profissional como pessoalmente. Graças a ela valorizo mais minha família, amigos e as pessoas, que graças a eles tenho a oportunidade de chegar a todos os cantos do mundo.

Pensou que chegaria a ser uma artista famosa?

Não. Eu fiz um casting para a série só por ganhar experiencia, mas nunca pensei que iria a ser selecionada. Eu não estava na sintonia da música e isso fez com que a minha vida mudasse de um dia pro outro. E também resultou sendo tão bem-sucedida a série... realmente não, nunca imaginei.

Como se sente ao saber que o programa terminará em breve? *

Quando se entra nesse mundo de programas de televisão, chega um momento que você já quer fazer suas próprias coisas, para ser capaz de compor sua própria música e que as pessoas te reconheçam. Sim dá um pouco de nostalgia, mas as coisas devem chegar a um fim e Violetta está chegando ao seu, mas depois de viver tudo que tinha que viver e de fazer tudo o que tinha que fazer.

Quais são seus projetos para o futuro?

Eu vou fazer tudo que planejei. Eu já estou trabalhando no meu álbum, para o próximo ano, como que eu vou fazer e que tipo de música quero incluir. E enquanto a atuação, por quê não seguir?, nunca diga nunca. Mas por agora posso dizer que eu gostaria mais de cinema, fazer um filme do que fazer uma novela diária de 280 capítulos. 

O que de novo trará ao show de Violetta em Barraquilla?

Vai ser um show muito divertido. Duas horas em que o público vai estar feliz e sorrindo, aonde vou poder cantar os temas da primeira, da segunda e da terceira temporada. Vamos fazer um show muito especial e incluindo a música temática de Frozen. Destina-se a toda a família.

Qual expectativa tem com sua chegada a cidade?

É a primeira vez que vou visitar Barraquilla. Fiquei surpresa em Bogotá, com a simpatia do povo colombiano, assim tenho muitas expectativas. Estamos muito felizes que eles tenham aberto suas portas e tenho certeza que faremos um show sensacional. 

* a entrevista é mais antiga, mas a reportagem foi postada no dia 02/06!

Nenhum comentário: