Buscar

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CIUDAD: "Tenho pernas de flamingo, mas vivo comendo" !


Tradução e Adaptação: Martina Brasil
Fonte: Ciudad
Créditos: Martina Brasil

Tini Stoessel (18) cada dia está mais linda e traçando o seu look, seja inverno ou verão.

A pouco tempo a vimos desfrutando as praias do Brasil com um biquíni muito sexy e agora a podemos observar bem agasalhada em Buenos Aires. No entanto, apesar de suas roupas adequadas em ambos os casos, muitos criticaram sua magreza.

A revista Paparazzi a fotografou com seus pais Mariana e Alejandro indo almoçar no restaurante Gardiner de la Costanera de Buenos Aires. E sim: rapidamente suas pernas super finas chamaram a atenção...

Tini havia dito faz tempo: "Desde que nasci sou assim; magra. Meu irmão é igual e minha mãe também. Tenho 'pernas de flamingo' desde pequena". Além disso, a protagonista de Violetta também havia dito: "Vivo comendo e minhas amigas me dizem que não podem acreditar que não engordo. Mas porque é assim, de família, de genética."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é linda de qualquer jeito