Buscar

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BILLBOARD: Martina Stoessel assinou com a Hollywood Records!


Fonte: BILLBOARD
Tradução e adaptação: Martina Brasil
Créditos: Martina Brasil

Martina ''Tini'' Stoessel, estrela da novela teen ''Violetta', assinou com a Hollywood Records.


Cantora argentina, atriz, modelo e sensação global da Internet Martina Stoessel 'Tini' Stoessel, 18, encontrou uma casa no Disney Music Group's Hollywood Records.

''Eu não poderia estar mais animada para começar a minha jornada com a Hollywood Records, uma companhia que eu sempre sonei em trabalhar", diz a estrela da popular novela adolescente Violetta, que vai ao ar no Disney Channels de TODA América Latina, Europa, o Médio Oriente, África e Rússia, chegando a quase 140 países em dezoito línguas. "Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram até agora e não posso esperar para levar a minha música para o próximo nível''.

Ken Bunt, presidente da DMG (Disney Music Group), anunciou a assinatura em 20 de agosto, acrescentando: "Martina é um talento fantástico e ainda mais impressionantes como pessoa. Eu não tenho nenhuma dúvida de que sua nova música vai continuar a estabelecê-la como uma grande estrela ao redor do mundo. "

Na forma verdadeira milenar, Stoessel virou a estrela da franquia Violetta, que tem mais de 1,4 bilhões de visualizações no YouTube globalmente, trilhas sonoras com mais de 3 milhões de cópias vendidas, mais de 7 milhões de livros vendidos e 4 milhões de diários. Em 2015 Violetta Live Tour Concert está em andamento, vendendo mais de um milhão de ingressos da Europa e Oriente Médio e mais de 400.000 bilhetes na América Latina. Preenchido com música, teatro, dança, romance, amizade e comédia, Violetta conta a história de um adolescente talentoso da Europa que volta a sua terra natal, Buenos Aires, onde encontra amigos leais, desenvolve e descobre seu verdadeiro amor e paixão pela música em uma bem-sucedida carreira cantando -  O elenco vem da Argentina, México, Brasil, Espanha, França e Itália.

Nenhum comentário: