Buscar

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Clara Alonso em curta-metragem com Ezequiel Rodriguez "Jazmín de Invierno"!


Recentemente saiu o trailer de Jazmín de Invierno,o curta-metragem que Clara Alonso fez com Ezequiel Rodriguez.
Ninguém sabia muita coisa até sair o trailer,não sabíamos que Ezequiel estaria ou que seria um curta, só sabíamos a respeito de uma personagem chamada "Carolina"(que é a personagem de Clari no curta),e saiu umas 2 fotos em um Instagram que creio eu que é algo como o diretor ou alguém que fez parte da produção do curta.
E quando saiu o trailer as clarinaticas ficaram loucas,e claro surpreendidas por Clari estar contracenando mais uma vez com Kelo,e também pelas cenas mais "peculiares" que provavelmente acontecerão no curta se é que vocês me entendem.
A história do curta não sabemos muito,pelo menos não eu,pra mim foi bem confuso o trailer,é obvio que vai ter um romance ali,mas também parece bem misterioso, e Clari não falou muito do curta para a gente.
A data de lançamento ninguém sabe ainda nem nada do tipo,mas quando for avisado postaremos sobre.

Confira o trailer abaixo:


(Não conseguir colocar aqui o vídeo do canal da Clari,coloquei o de um fã mesmo)
Então gente fui saber a pouco que Jazmín de invierno é um curta,a maioria está achando que é filme creio eu,mas na descrição do vídeo com o trailer no canal da clari está escrito "Short Film" que no caso é curta-metragem em português, um curta é um filme de pequena duração,embora não haja um padrão consensual para o tempo máximo de um curta-metragem,a maioria dos festivais internacionais de curtas utiliza como referência 30 ou 40 minutos.

Nenhum comentário: