Buscar

sábado, 1 de agosto de 2015

Novo Casal \o/ !!

CRÉDITOS: VIOLETTA NEWS BRASIL

Desde que Valeria Baroni que interpretou "Lara" em Violetta 2, chegou ao Brasil para gravar a série Que Talento da Disney, ela e Gabriel Calamari, um dos atores da série, estão muito juntos, e vivem postando fotos e vídeos dos dois em suas redes sociais, deixando os fãs muito curiosos e desconfiados.

As fotos e vídeos dos dois juntos têm gerado muita curiosidade entre os fãs, já que todos querem saber qual é a deles. E Valéria vive comentando fotos dele, como em uma foto que eles aparecem juntos e ela escreveu "Coisa linda de meu ❤️"

Para fim de curiosidade, recentemente em uma matéria postada pela revista Capricho, Gabriel disse: "Eu queria muito estar namorando, mas acho que por enquanto a gente está se curtindo" e depois acrescentou: "Eu não posso dizer que namoro porque a gente trabalha junto, mas ela mora na Argentina e eu no Brasil. Mas eu estou completamente apaixonado e quando a gente fica assim, dá um jeitinho pra tudo, né?". Vamos fingir que não sabemos quem é! Okay, Gabriel?!

Mais um tempo depois, em uma matéria publicada pela Revista VEJA de São Paulo, ele não poupou palavras e confirmou o namoro com a atriz Valeria Baroni!

Nós já sabíamos!!!

Bom, nós estamos super felizes com a notícia, afinal, eles formam um belo casal!

E voces, o que acham do novo casal?

Nenhum comentário: