Buscar

sábado, 1 de agosto de 2015

VÍDEOS - Violetta Live em SP/Brasil!

CRÉDITOS: MARTINA BRASIL   ADAPTAÇÕES: LOUCOS POR VIOLETTA

Primeiro vocês conferem vídeos de Violetta Live em São Paulo. Como aconteceu mais de um show em São Paulo no mesmo local, e os shows são de certa forma iguais, não pegamos vídeos do mesmo show, mas os em melhor qualidade. 

Violetta Live - São Paulo (27 e 28 de Junho/2015). Local: Citibank Hall.

Set List:


En Gira (Elenco)
Euforia (Elenco)
Habla Si Puedes (Martina Stoessel)
Abrázame y Verás (Martina Stoessel e Jorge Blanco)
Te Fazer Feliz (Samuel Nascimento)
Alcancemos Las Estrellas (Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Candelaria Molfese e Alba Rico)
Voy Por Ti - a cappella (Jorge Blanco)
Voy Por Ti (Jorge Blanco)
Underneath It All (Martina Stoessel)
Más Que Dos (Martina Stoessel e Mercedes Lambre)
Entre dos Mundos (Jorge Blanco)
Peligrosamente Bellas (Mercedes Lambre e Alba Rico)
Código Amistad (Martina Stoessel e Candelaria Molfese)
Yo Soy Así (Diego Domínguez)
Supercreativa (Martina Stoessel)
Amor En El Aire (Jorge Blanco)
Como Quieres (Martina Stoessel)
Ven Con Nosotros (Jorge Blanco, Facundo Gambandé e Samuel Nascimento)
Ser Quien Soy - a cappella (Diego Domínguez)
On Beat (Elenco)
Soy Mi Mejor Momento - a cappella (Martina Stoessel)
Soy Mi Mejor Momento (Martina Stoessel)
Ser Mejor (Elenco)
Te Creo (Martina Stoessel)
En Mi Mundo (Elenco)


Bônus: Libre Soy (Martina Stoessel)

Show completo: 


>> Sobre vídeos do show no Rio de Janeiro, está muito complicado de conseguir. E as músicas anteriores sem acesso, não tem vídeos em uma qualidade boa <<

Nenhum comentário: